jump to navigation

Domingão do Tédião segunda-feira, 19, maio,2008

Posted by tiaguito in Inutilidades.
trackback

Estou começando hoje o meu blog, dia legal pra se começar as coisas, domingo, reza a lenda que o dia correto pra se começar as coisas é a segunda-feira, mas sabem, não concordo, segunda-feira eh um dia tão chato, quem trabalha tem q trabalhar, quem estuda tem que estudar, quem não faz nada (eu) continua não fazendo nada, but whatever, a questão não é a segunda feira ser ruim, é explicar porque o domingo é melhor para se começar as coisas que o fatídico dia descrito nas linhas acima.

  • Tempo útil do domingo

Bem baixo para o meu caso, costumo acordar tarde ou muitas vezes dormir já com o sol exercendo sua irritante influencia sobre o nosso lado do mundo, logo já se vai uma importante parte do dia.

  • O que se fazer no domingo

Muita gente se satisfaz com um domingo chato, com o seguinte cronograma, acordar tarde, assistir a F1, almoçar macarronada e frango assado de padaria (em muitos casos o almoço acompanha sessões entediantes de Turma do Didi), logo após um filme q já deu tudo o que tinha que dar na Temperatura Máxima (notem que uso como exemplo a nossa adorada Rede Globo, mas podemos alterar isto para qualquer canal de TV aberta), segue pro Domingão do Faustão, futebol (que na maior parte do ano nunca é o jogo do seu time do coração), mais Faustão, segue pro fantástico e dai pra cama.

Resumindo de que valeu o seu domingo?

Cansei dos tópicos, sendo bem breve agora, se o domingo é tão inútil faça-o útil comece alguma coisa não deixe para o dia cheio de obrigações que a segunda feira.

Agora sintam a hipocrisia do meu texto, hoje fiz basicamente o que escrevi, tanto que são no momento 23:23 e deve ter uns 10 minutos que estou escrevendo aqui, provavelmente isto só cairá no post da segunda feira porque vou fazer uma revisão de texto (feita) disso ainda, não que eu me importe de escrever em dialeto de MSN(enquanto corrijo isto no Word notei que ele sugere a correção de msn em letras minúsculas para letras maiúsculas como está escrito aqui) e Orkut (o mesmo vale pro orkut) , mas isso torna a leitura mais agradável.

E de praxe não vivo sem falar que musica estou escutando então vai isso bem no estilo fotolog

[music] Cartoon – The Storm before the Silence

Sem mais delongas me despeço por hoje.

Comentários»

1. Renan - segunda-feira, 19, maio,2008

isso aih vey! bighin! xD
o nosso domingo foi de silvio santos msm! qto tempo eu num via o silvio!! AE AOIUHHEUio!
se bem q a gente ve ele qse todo fds no maranhao neh! uoiAHE OIeOUIA!

2. Isac - segunda-feira, 19, maio,2008

ow, doidimais vey

qm nunca teve um domingo a la tv aberta?
bem vindo ao mundo do blog”

eh nois”!

3. ninadias - terça-feira, 20, maio,2008

Adoro blogs !!!!!!Já tive vários..ahahah
Amanhã leio o teu post direito,está tarde!Beijinhos,te adoro!


Deixe um comentário