jump to navigation

embate de consciência pt.2 segunda-feira, 9, junho,2008

Posted by tiaguito in Inutilidades.
trackback

Demorei pra atualizar aqui, mas hoje finalmente animei.

E vai a segunda parte do post da semana passada, ou a anterior, sei lá, estou com preguiça de ver a data do último post.

Antes descrevi como funciona a minha consciência agora vou mostrar como contado um caso q aconteceu faz tempo.

Agora para haver uma compreensão melhor de tudo, vou descrever um embate que ocorreu quando eu tinha meus 17 anos mais ou menos.

Ia ter uma das festas pra arrecadar grana pra formatura ainda estava em dúvida se ia ou não porque já tinha vendido todos os meus convites, não ia ter q ir a festa pra poder dar finalidade a um último convite, durante a tarde logo após o almoço fui tirar um cochilo já que era sexta feira, não tinha nada pra fazer mesmo durante a tarde e esta foi a oportunidade pro embate começar…

Imaginem o cenário, um buteco daqueles bem copo sujo, o Zézinho de bar-man, o Away e o Mussum tomando umas cachacis, percebendo q o Mussum já estava alterado, com apenas um olhar pro Zézinho já armaram um plano pra me levar pra festa, e com argumentos e mais argumentos entre eles a presença de bebidas liberadas estes começaram a coagir Mussum para dar seu voto pra me convencer a ir a festa, mas como o sentido-aranha do cabeça de teia jamais falha, este contatou imediatamente o doutor Bruce Banner (alter-ego do Hulk) para dar fim no plano maléfico, quase que instantaneamente aparecem no estabelecimento do Zézinho, lá tiram Mussum de perto dos avatares do inferno e ministram a ele um comprimido de engov e um copo de água que o resgatam o seu severo patamar de embriagues para um estado que faça com que consiga tomar decisões coerentes, a partir daqui seguirá na forma de diálogo.

Homem-Aranha: Não é possível que vocês queiram ir a essa festa, a banda só toca CPM 22, o DJ que vai tocar é famoso por seus sets de axé e funk, é programa de índio isso.

Away: Que nada rapá, tem que ter a mente mais aberta pra isso, num é só essas músicas esquisita que cês gostam que tem q rolar não.

Zézinho: Êê, e também é bom ir lá zinfim, quem sabe não tem umas galinha preta lá, ai agente leva umas pro terrero e prepara o trabalho lá.

Dr. Bruce Banner: Não, vocês sabem muito bem que já existe um compromisso em vigor, propiciar situações que coloquem o relacionamento em risco não é uma boa atitude.

Away: Que compromisso o que, ela foi pro sítio com a família, vai passar o fim de semana fora, num tem como ela saber.

Homem-Aranha: Acho que ela não tem um sentido aranha como o meu mas sinto que ela tem uma rede de informação, que pode coloca-lo em risco.

Mussum: è cacilds, vai dar problema…

Vendo que a razão estava prestes de vencer em uníssono Away e Zézinho usam o derradeiro argumento para convencer difinitivamente Mussum a ir a festa:

Away e Zézinho: Vai ter goró de graça!!!!

Mussum: BOTA A CACHAÇA AÍ CACILDS!!!!!

Away: 3 a 2 vamos sim a festa! Se tiveram achando ruim coloca a dentadura no cu e ri pro caralho.

Homem-Aranha: Droga perdemos, meu sentido aranha prevê que haverá perigo.

Dr. Bruce Banner: Calma vamos a paisana, quem sabe ainda haja oportunidade pra salvá-lo dos perigos dessa cilada.

Bom o resto só na semana que vem, ou na outra, sei lá, estou com preguiça de pensar quando vou postar de novo

[music] bLiNd – Jenova Celestial

Comentários»

1. naty - terça-feira, 10, junho,2008

sakoskosaoksakosakosakosakoakksaksa
dando palas de rir
c tem a imaginaçao bouaa d++
kaskosakoskoskosaoksakosakoksaskoasokaksaoakskoakosaokssako

2. Loner - segunda-feira, 16, junho,2008

“Vai ter goró de graça” é tão potente que nem o Capitão América consegue encontrar contra-argumentos =/


Deixe um comentário