jump to navigation

Cyberlutaaaaaaaa terça-feira, 15, julho,2008

Posted by tiaguito in Uncategorized.
trackback

E aqui estou hoje depois de um longo período de ausência, 19 dias para ser mais exato, não postei por falta de assunto, mas por abundancia de preguiça mesmo e também porque ultimamente estou jogando muito Grand Chase, não fico sossegado enquanto não completo minhas metas em um jogo e posso dizer que as minhas no Grand Chase vãoi demorar a ser concluídas.

Como não tive ainda um surto de criatividade pra postar algo legal de ler vou falar do que fiz nos dias anteriores e sobre o que pretendo fazer nos próximos dias.

Na semana passada me veio a idéia de assistir Medabots de novo, pra quem não conhece Medabots é um anime bem cópia de Pokemon mas em vez de criaturas com poderes são robôs que lutam entre si e cada um tem seu mestre e por aí vai, feliz e sorridente fui procurar os episódios, incrivelmente encontrei eles dublados e também com o audio original em japonês, fui logo baixar os 2, mas para a minha surpresa, eu curti muito mais a versão dublada na língua do nosso desgraçado país, resultado: 52 episódios de bastante diversão.

Nesse tempo tamvém assisti a alguns filmes, entre eles a trilogia dos trapaceiros mais legais que já vi, 11 Homens e 1 Segredo, 12 Homens e Outro Segredo e 13 Homens e 1 Novo Segredo, muito fodas todos, ach q até pouco tempo eu era um dos poucos seres que caminham pela Terra que não haviam visto pelo menos o primeiro filme da série.

Agora o que eu pretendo fazer com o resto dessa semana…

Basicamente nada, só na sexta que vou ao cinema distribuir cotoveladas pelas filas pra poder ver Batman: The Dark Knight no dia da estréia, se o filme for 10% do que tão falando por aí eu já me dou por satisfeito.

E por hoje me despeço dando os parabéns pelo aniversário do meu amigo Loner, dono do blog Produtos do Tédio que está linkado ao lado deste mesmo post, muitos anos de vida para você cara, que você tenha várias batalhas campais contra os insetos aí no Pará.

O post de hoje foi escrito ao som de Black Label Society.

Até (talvez) semana que vem galera.

Comentários»

1. Loner - terça-feira, 15, julho,2008

Valeu, man ^_^
Eu também não vi nenhum dos três filmes. Uma vez eu quase vi, mas tava na casa de uma guria, e agente se distraiu… xD

Abração =)


Deixe um comentário